FIFA é bom em qualquer modalidade de jogo, seja online, seja modo carreira ou um amistoso com os amigos. Pois bem, a coluna desta semana vai listar um time para você de jovens promessas que evoluem muito no Modo Carreira. Antes de mais nada, reforço que é preciso ter paciência, pois os jogadores tem um Over baixo, mas duas temporadas depois podem auxiliar bastante o seu time. Todo mundo sempre quis fazer uma boa grainha com algum jogador jovem e talentoso, ou talvez precisou reformular o time. Por conta disso, a lista irá ajudar com algumas das principais promessas da Europa.

Saiba quem são algumas das promessas do modo carreira no FIFA 20
Saiba quem são algumas das promessas do modo carreira no FIFA 20

Alban Lafont – Nantes – Potencial: 88

No FIFA, Lafont já é um mito promissora desde a edição de 2018 do game! O promissor goleiro francês tem apenas 21 anos e começa o modo carreira com 79 na classificação geral. Na atual temporada, o arqueiro defende o Nantes, da França, mas pertence à Fiorentina, da Itália, onde tem um longo contrato. O preço do atleta no FIFA é de, aproximadamente, 15 milhões de Libras.  No campeonato francês, o goleirão participou de 29 nove partidas e sofreu 33 gols.

Reece James – Chelsea – Potencial: 86

Cria da base do Chelsea, é mais um jogador promissor para o modo carreira do simulador de futebol. Com 20 anos de idade, o atleta foi promovido à equipe principal dos Blues em 2018, entretanto, foi emprestado ao Wigan. Por causa da punição do clube londrino, recebeu mais oportunidades no plantel principal e, por isso é apontado como uma promessa no FIFA 20. Seu preço inicial é de 10,5 milhões de libras. 

William Saliba – Etienne – Potencial: 88

Outra promessa francesa é William Saliba, que pertence ao Arsenal, mas está emprestado para o Saint-Étienne. O over inicial do atleta é 75, porém pode subir até 88, o que o torna um dos grandes zagueiros do FIFA 20. Por estar emprestado, o jogador não pode ser contratado na primeira temporada, exceto se você iniciar o modo carreira com os Gunners ou com o Saint-Étienne. Para contratar o atleta é preciso desembolsar 11 milhões de libras.

Declan Rice – West Ham – Potencial: 87

Com 21 anos de idade e já com passagem pela seleção principal, Declan Rice é um monstro na zaga! O beque tem 90 partidas disputadas pelo West Ham e balançou a rede em duas oportunidades. No “Fifinha”, o jogador inicia com 78, um bom overall e pode alcançar o potencial de 87. Para contratar o atleta é preciso desembolsar 15 milhões de libras

Alphonso Davies – Bayern – Potencial: 87

Quem acompanha o campeonato alemão, sabe o potencial que Davies tem! Ele desbancou Alabada, um dos mitos do game na lateral esquerda que agora atua como zagueiro. O ganês naturalizado canadense é muito veloz, dribla muito bem e vai ao ataque. Seu valor de mercado na primeira temporada é de 12,5 milhões de libras

Sandro Tonali – Brescia – Potencial: 90

Já na meia cancha, comandando a parte defensiva está uma promessa real e virtual. Vinculado ao Brescia, mas especulado na Internazionale, Sandro Tonali é um jogador de 20 anos de idade, tem um ótimo passe curto e também um bom cruzamento. Velocidade não é um de seus fortes, mas o jogador tem seus piques de agilidade. O atleta italiano custa 18 milhões de libras.

Pedri – Las Palmas – Potencial: 89

Pedro González López, ou simplesmente Pedri, é um jovem espanhol bastante promissor. Podendo atuar como meia e nas duas extremidades do ataque, é um atleta muito ágil e tem um bom drible. Vendo um grande potencial, o jogador foi contratado pelo Barcelona e deve deixar o Las Palmas, seu clube atual, em breve. No FIFA, o jogador custa na primeira temporada 6 milhões de libras.

Dani Olmo – Leipzig – Potencial: 88 

Outra promessa espanhola, porém que nunca jogou profissionalmente por um clube do país é Dani Olmo. O jogador já conquistou Eurocopa sub-21 e chamou a atenção. Atualmente, Dani joga pelo Red Bull Leipzig. O principal destaque do jogador no FIFA é o seu controle de bola. Para contratar o atleta é preciso desembolsar cerca de 23 milhões de libras.

Exequiel Palacios – Bayer Leverkusen – Potencial: 88

Recém chegado no futebol europeu, Palácios há pouco tempo estava no River Plate, onde foi campeão da Libertadores. Com a camisa do Bayer, o argentino pouco fez, muito por conta da Pandemia de Coronavírus, que interrompeu competições de futebol por todo mundo. Entre as principais características no Game, Palácios tem uma ótima força no chute. Contudo, mesmo tendo jogado pouco, seu pontecial de promessa faz seu valor de mercado é de 16,5 milhões de libras.

Jonathan David – Gent – Potencial: 88

Chegando a dupla de ataque, outro canadense está na “seleção” das promessas. Jonathan David começa o modo carreira do FIFA com 77 de over, mas pode subir 11 pontos. Ele é um atacante muito rápido, com excelente finalização e promete anotar muitos gols na sua temporada. É preciso pagar 15 milhões de libras para contratar o jogador.

Mason Greewood – M. United – Potencial: 87

Por fim, outro mito rabiscante é Mason Greenwood, de apenas 18 anos, que recebeu oportunidades na atual temporada. O jovem atacante já disputou 40 partidas e balançou as redes 12 vezes. Podendo atuar em qualquer posição do ataque, o jogador tem uma ótima finalização e pode alcançar um potencial de 89. Seu valor no game é de 5,5 milhões de libras.

Avatar
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados