Goiás: Torcida festeja em desembarque da equipe

Após conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, a delegação do Goiás desembarcou em Goiânia na manhã desta terça-feira (23) e foi recebida com festa pela torcida. Os esmeraldinos começaram a chegar ao aeroporto por volta de 9h (horário de Brasília), um pouco antes do desembarque do time.

A RECEPÇÃO DOS TORCEDORES

O desembarque ocorreu no Aeroporto Santa Genoveva. Entre os mais festejados estavam o goleiro Tadeu, um dos grandes responsáveis pela conquista, o atacante Alef Manga, o meia Elvis e o centroavante Nicolas. Mesmo assim, não teve um que ficou de fora da celebração calorosa.

A princípio, o Esmeraldino disponibilizou cerca de 10 mil ingressos e a expectativa é de casa cheia para o último jogo do ano. A torcida promete fazer uma grande festa em casa para comemorar o acesso e se despedir do clube neste ano. O próximo encontro entre a equipe e seu torcedor será apenas em janeiro de 2022, quando terá o início o Campeonato Goiano.

Enfim, o Verdão receberá o Brusque no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Já garantidos na Série A, em caso de vitória os comandados de Glauber Ramos podem terminar na vice-liderança se o Coritiba não vencer o seu jogo. Atualmente, ocupam a 3ª colocação, com 64 pontos ganhos.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X BRUSQUE?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Embora esteja classificado para a elite do futebol nacional, o Goiás é o favorito para a partida e deve conquistar o três pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Fábio Lima/ O Popular

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário