Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Pela 5ª rodada do Paulistão Feminino, a Ferroviária derrotou o Taubaté por 5 x 0, na Fonte Luminosa. A saber, a vitória veio com dois gols de Shochor, dois de Raquel e um de Aline Milene, na última quarta-feira (8).

Assista os melhores momentos de Ferroviária x Taubaté

1 ° Tempo: Domínio da Ferroviária

Primeiramente, a partida começou com a Ferroviária já partindo para cima, logo aos 5′, Shochor cruzou e Aline Milene abriu o placar. Ademais, a primeira etapa foi toda dominada pelos mandantes. A melhor chance de Taubaté foi com Vitória lisa , que bateu pra fora.

Além disso, as Grenás foram para o vestiário com 3 x 0 a seu favor. Assim, Aline Milene marcou o segundo, enquanto Shochor aproveitou a sobra e fez o terceiro.

2 ° Tempo: Consolidação da vitória grená

Dessa forma, o Taubaté voltou criando mais chances e melhorando a marcação, mesmo assim deixou muito espaços para as grenás finalizarem. Desse modo, Raquel aproveitou um desses espaços para colocar a bola no fundo da rede. Além disso, Raquel ainda fechou o placar em cinco, com um golaço aos 23 minutos.

Ferroviária x Taubaté – E agora?

Portanto, com a vitória a Ferroviária chega aos 12 pontos, graduada na 4ª posição. Ademais, as Guerreiras enfrentam o Santos na quarta-feira (22) às 11h (horário de Brasília) pela próxima rodada. Enquanto isso, o Taubaté chega aos seis pontos e joga a próxima partida contra o Pinda, na quinta-feira (23) às 15h.

Foto destaque: Divulgação / Jonatan Dutra / Ferroviária SA 

Thaís Vieira
Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.