Esta segunda-feira (4), às 20h, na Arena Fonte Luminosa, os clubes de Araraquara e Campinas se enfrentam buscando cada vez mais consolidação na temporada. Enquanto o Red Bull assusta os grandes com um empate e uma derrota, a única derrota da Ferroviária foi para o Santos na estreia. As duas equipes buscam se manter firme para classificação às quartas de final.

Ferroviária

Com sete pontos e duas vitórias seguidas, o time de Araraquara vem embalado com a ideia de se isolar ainda mais na liderança do Grupo C. O elenco bem entrosado é a chave para o sucesso até agora e seu técnico confia no apoio do torcedor para que os três pontos venha.

Sem o lesionado Arthur Henrique, Julinho deve começar entre os titulares. O lateral direito Diogo Mateus falou sobre a dificuldade da partida e a confiança na equipe:

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil contra uma equipe madura e experiente, mas a Ferroviária também tem sua qualidade, nós confiamos no nosso trabalho e no que viemos fazendo nas últimas partidas” contou o atleta.

Provável escalação: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Elton e Julinho; PH, Tony, Felipe Mateus, Fellipe Ferreira e Uilliam(Lúcio Flávio); Maurinho. Técnico: Vinicius Munhoz

http://www.instagram.com/p/Btazzv-hmxw/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ftcyss01xyrh

Red Bull Brasil

O azarão da última rodada quer manter essa fama e, bater mais uma equipe fora de casa. Após vencer o Corínthians por 2 x 0, o descanso e a motivação são fatores positivos ao grupo que faz boas atuações no campeonato. A escalação será a mesma que jogou em Itaquera.

Provável escalação: Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Pio; Ytalo, Osman e Roberson. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Retrospecto

Em 14 confrontos, o Toro Loko tem vantagem, são seis vitórias, cinco empates e três derrotas apenas para a Locomotiva.

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados