Ferroviária x Real Brasília como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite desse último domingo (25), aconteceu o duelo entre Ferroviária x Real Brasília, pela 3º rodada do 2 A saber, o jogo terminou com a vitória das Grerreiras Grenás por 3 x 1. Por fim, o jogo aconteceu no estádio Arena Fonte Luminosa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FERROVIÁRIA X REAL BRASÍLIA

https://www.youtube.com/watch?v=SnOzxSxE7IM

1° Tempo: Supremacia da Ferroviária

Acima de tudo, a primeira etapa o duelo já começou de forma agitada. Logo aos 3′, em um rebote, Barrinha aproveitou a oportunidade e de fora da área marcou o primeiro gol da noite. Aos 24′, Ludmila tentou ampliar, arriscando de fora da área, porém a finalização não deu certo. Ainda sim, ela queria deixar o seu, em uma falta, Sochor lançou para área e Ludmila de cabeça deixou o placar em 2 x 0. Com esse resultado, os times foram para o intervalo.

2° Tempo: Guerreiras mantêm o ritmo e levam os três pontos

Nesse ínterim, as Guerreiras voltaram ao campo querendo fazer mais gols. Após um contra-ataque, aos 9′, Ludmila tentou arriscar um chute pela direita, mas a goleira Flávia Guedes fez uma bela defesa. Aos 16′, Monalisa marcou e aumentou o placar da Ferroviária. Então, aos 23′, o Real teve a chance de descontar o placar com Maiara, em uma cobrança de pênalti. Entretanto, Luciana estava lá para defender.

Aos 43′, Tábatha, driblou a goleira e conseguiu mandar direto para o fundo das redes. Assim, marcando o único gol da noite para sua equipe e encerrando o duelo com o trinfo de 3 x 1, para as Guerreiras Guenás.

FERROVIÁRIA X REAL BRASÍLIA – E AGORA?

Em suma, ambos times voltam à campo na próxima quarta-feira (28), às 15h (horário de Brasília). O duelo do Ferroviária é contra o Bahia, no estádio Pituaçu. Em contrapartida, o Real Brasília joga em casa, contra o Avaí Kindermann, no estádio Befelê.

Emilena Gonçalves

Emilena Gonçalves

Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos.
A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.