Ferroviária x Goiás – Prognóstico de líder contra vice dos grupos 17 e 18

- Clubes se enfrentaram no próximo dia 12/01 em Araraquara
Ferroviária

Vai começar a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a famosa, Copinha, no qual Ferroviária e Goiás são um dos classificados. Ambas equipes integraram respectivamente os grupos 17 e 18 da competição e avançaram após bom desempenho. Além dos clubes, Palmeiras e Sertãozinho foram as outras duas academias a se classificarem pelos grupos e se enfrentaram simultaneamente. Todavia, os confrontos tem data prevista para ocorrer no próximo dia 12/01.

COPINHA – SEGUNDA FASE

FERROVIÁRIA

Líder absoluta do grupo 17, os meninos da Locomotiva se destacaram ao avançarem a próxima fase, deixando para trás o favorito Palmeiras, que também se classificou, porém na segunda colocação. Durante a fase de grupos, a equipe venceu todos seus três jogos, com direito a muitos gols.

No primeiro duelo, começou vencendo o Petrolina em 3 x 0, no segundo, goleou o União de Rondonópolis em 5 x 1 e no terceiro e último o Palmeiras em um placar mais magro de 1 x 0. Com a campanha, o clube avançou a próxima fase como uma das melhores campanhas da competição. Destaques para as jovens promessas, David, Joninha e Claudinho.

GOIÁS

Segundo colocado do grupo 18, o Goiás conseguiu avançar a próxima fase após empatar em 0 x 0 com o líder Sertãozinho. Posteriormente, a equipe tinha em sua cola, o Penapolense, que terminou praticamente empatado nos resultados, sendo eliminado pelo saldo de gols (1 x -1). Desse modo, o clube goiano avançou a segunda fase com uma campanha parcialmente regular, somando ao todo quatro pontos, em uma vitória, um empate e uma derrota.

APOSTA INDICADA

Ambas equipes estão de parabéns pela classificação, porém é chegado o momento da verdade. Sobretudo, se as jovens promessas da base, querem ter seu nome vinculado a grandes clubes profissionais, essa é a hora de se destacar.

Do lado da Ferroviária, os garotos Joninha, David e Claudinho, são os grandes destaques, em vista que apresentaram bom desempenho em todos os jogos da equipe. Enquanto o Goiás, pode ter seu diferencial saindo dos pés de Zé Vitor e João Lucas, que já marcaram no torneio. Nesse ínterim, aposta indicada do Futebol na Veia vai para o êxito da equipe da Ferroviária.

FOTO DE DESTAQUE: Portal Morada

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 254 posts nesse site..

Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes 😉

BetWarrior


Poliesportiva


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes ;)

    Artigos Relacionados

    Topo