Ferroviária e Comercial ficam no empate pela Copa Paulista 2020

- As equipes se enfrentaram na última rodada da fase de grupos da competição
Comercial x Ferroviária

Nesta quarta-feira (25), a Ferroviária recebeu o Comercial, na Arena Fonte Luminosa. A partida foi válida pelo último jogo da fase de grupos da Copa Paulista 2020. Os mandantes começaram com tudo e abriram o placar cedo. Mas, os visitantes buscaram o empate. Desse modo, o duelo terminou 1 x 1. Com o resultado, as equipes se garantiram nas oitavas de final do torneio. Assim, a Locomotiva vai enfrentar o Botafogo-SP. Enquanto, o Bafo vai jogar contra o Primavera.

1° TEMPO

O Come-Ferro, como é conhecido o duelo entre as duas equipes, começou com tudo. Logo aos 3′, o lateral Edinei de falta, abriu o placar para a Ferroviária. Com o gol, o Comercial foi para cima em busca do empate. Assim, teve boas oportunidades que pararam no goleiro Tom da Locomotiva. Porém, os mandantes voltaram a assustar. Dessa vez com boa cabeçada de Pedro Maranhão, que passou ao lado da trave do goleiro Tales. Contudo, após esse lance o Bafo empatou com Leandro Jesus. Com isso, a etapa inicial terminou 1 x 1.

2° TEMPO

A segunda etapa começou muito truncada e com poucas chances para as equipes. No entanto, aos poucos a Ferroviária foi criando oportunidades. Assim, aos 22′, em finalização de Túlio Renan, a Locomotiva assustou. A resposta do Comercial aconteceu apenas 12 minutos depois em cabeçada de Biro Paraíba, que não deu em nada. Com isso, os times tiraram o pé. Dessa maneira, a partida terminou empatada em 1 x 1.

FERROVIÁRIA X COMERCIAL – E AGORA?

As equipes já entraram em campo classificadas para as oitavas de final da Copa Paulista. No entanto, o duelo serviu para definir quem seria o primeiro e o segundo lugar do Grupo 2. Então, com o empate o Comercial se manteve na liderança com nove pontos somados. Enquanto, a Ferroviária ficou com oito, na segunda colocação. Dessa maneira, na próxima fase da competição, a Locomotiva vai enfrentar o Botafogo-SP. Por outro lado, o Bafo confronta o Primavera.

MELHORES MOMENTOS – FERROVIÁRIA X COMERCIAL

Foto destaque: Divulgação/Comercial

BetWarrior


Poliesportiva


João Marcelo Felix
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo