O Grêmio segue focado totalmente para a partida de volta da final da Copa do Brasil. Dessa maneira, no duelo de ida, Tricolor perdeu por 1 x 0. Assim, apesar do mau resultado, Ferreira acredita que a vantagem do Palmeiras é pequena. O jogador, ainda, prometeu trabalho durante essa semana para reverter o resultado em São Paulo.

Depois do jogo, Ferreira falou na saída de campo. Dessa maneira, falou que a equipe gremista pecou, mas que a vantagem é pequena:

“A gente tomou um gol de bola parada, a gente conversou durante a semana, sabíamos que a equipe delas era forte, uma arma que eles tinham. Pecamos nisso. A vantagem é pequena, não tem gol qualificado. Vamos trabalhar durante a a semana para tentarmos reverter esse resultado lá na Arena do Palmeiras”, lamentou.

O gol do Verdão acabou sendo marcado ainda no primeiro tempo por Gustavo Gómez. O zagueiro cabeceou sem marcação dentro da área. Assim, com a derrota, o Grêmio só conquista o seu hexacampeonato se vence com dois ou mais gols de diferença. Se tiver apenas um, a decisão vai para o pênaltis. Em caso de empate ou vitória simples, o Palmeiras leva a taça. O duelo acontece no próximo domingo (7), às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Foto destaque: Reprodução/SporTV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta