Ferran Torres é o nome do passeio espanhol em cima da Alemanha

Show, passeio e classificação. A Espanha fez 6 x 0 em cima da Alemanha e está no Final Four da Nations League 2020/21. O Estádio La Cortuja viu o hat-trick de Ferran Torres, além dos gols de Morata, Oyarzabal e Rodri. A Alemanha ficou em segundo do grupo 4 da Liga A, e entra em crise após esse vexame.

A saber, o texto tinha tudo para falar de Suíça x Ucrânia. No entanto, devido a casos positivos de coronavírus na seleção ucraniana, o governo suíço não deixou os jogadores entrarem no país. Assim, a UEFA decidiu por cancelar o duelo, e não se sabe o que acontecerá com a situação das equipes.

1º Tempo

Precisando dos resultados, os donos da casa pressionavam mais. Aos cinco' após falta polêmica marcada fora da área, Sergio Ramos cobrou rasteiro e parou em Neuer. Assim, o gol estava maduro e saiu. Aos 16′ Ruiz cobrou escanteio na cabeça de Morata cabeceou sem chance de defesa ao goleiro. Cinco minutos depois, o camisa 7 marcou, mas o tento foi anulado, pois ele estava impedido.

A saber, Ferran Torres era a válvula de escape dos espanhóis. E aos 30′ o ponta viu o arqueiro alemão mandar seu chute para  escanteio. Mas três minutos depois, ele estava no lugar certo e na hora certa para pegar o rebote da trave e, de voleio, fazer 2 x 0. Ainda tinha tempo para mais. Rodri não precisou pular no escanteio e balançar as redes. Por fim, a única chance visitante foi de Sané travado por Torres.

2º Tempo

A Mannschaft tinha mais posse, no entanto, não ameaçava o gol de Simon. Então, La Roja se aproveitou para fazer a goleada. Gaya tabelou com Ruiz, chegou ao fundo e cruzou para Ferran Torres, sozinho, fazer o seu segundo gol na partida. Os comandados de Low ficaram atordoados e mal conseguiam ajeitar nem ofensivamente e nem defensivamente. Mem as substituições surtiam efeito.

Cabia aos donos da casa achar os espaços e fazer mais. Koke jogou para fora, Morata não conseguiu fazer outro. No entanto, a estrela de Ferran estava a brilhar. Aos 25′ Ruiz tocou para o camisa 18 chutar de chapa no canto para fazer o seu hat-trick. Gnabry tentou diminuir, mas acertou o travessão. Enquanto isso, a Espanha chegava com Gaya, que cruzou para Oyarzabal fazer a maior goleada da história do duelo.

Espanha x Alemanha – E Agora?

Com a eliminação da Alemanha, os germânicos precisarão se reestabelecer da goleada, e Joachim Low balança no cargo. Mesmo assim, com nove pontos, duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. Enquanto os espanhóis vão ao Final Four em 2021 com 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota.

Espanha x Alemanha – Melhores Momentos

Foto Destaque: Reprodução/Marca

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados