O Grêmio segue revelando muitas joias de sua base. Dessa maneira, quer manter os destaques em seu plantel. Por isso, nesta sexta-feira (27), mais um importante nome acabou de renovar o seu contrato com Tricolor Gaúcho. Dessa vez, quem estendeu seu vínculo foi Fernando Henrique, jogador que vem se destacando na equipe de transição.

LEIA MAIS:

RENOVAÇÃO

Foi no CT Luiz Carvalho onde mais um atleta do grupo de transição assinou seu novo vínculo. Dessa forma, agora, o volante permanece no Tricolor até o ano de 2024. O acerto da renovação de Fernando Henrique contou com a participação do diretor de futebol profissional, Celson Matte.

O jogador é natural de São José do Mipibú, no Rio Grande do Norte. Dessa forma, jogou as duas últimas edições da Copa São Paulo, onde o Grêmio ficou com o 2º lugar nesta temporada. Além disso, faz parte dos titulares do grupo de transição, que abrem a disputa da segunda fase no Brasileiro de Aspirantes. O próximo jogo do Grêmio é na segunda-feira (30), contra o Ceará, em Eldorado do Sul.

https://twitter.com/PaixaoGremio2/status/1332087940479127552

Fernando Henrique chegou ao Grêmio ainda na metade da temporada de 2017, tendo passado pelo ABC de Natal. Dessa forma, no Tricolor Gaúcho tem se destacado. Com isso, coleciona convocações para as seleções de base da Seleção Brasileira. Na última defendeu o Brasil no sub-20 no ano passado.

FELICIDADE

Depois de assinar o novo contrato até 2024, Fernando Henrique não escondeu a sua felicidade. Dessa maneira, nas redes sociais, falou sobre o novo passo que dá na carreira profissional:

“Muito feliz por estender meu vínculo com esse grande clube, é uma honra vestir o manto tricolor! Agradecer aos familiares, amigos e empresário por me ajudar a chegar até aqui! E agradecer também ao Grêmio pela confiança no meu trabalho! #2024”, escreveu o volante.

https://twitter.com/fernando_h08/status/1332083266476707842

Foto destaque: Divulgação/Marcelo Campos

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados