Fernando Gago

Fernando Gago teve que sair de campo na etapa final da partida entre Veléz Sarsfield e Aldosivi, válida pela 17ª rodada da Superliga Argentina, por uma lesão. Após a partida, se confirmou o que se previa: Gago sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito.

Depois de uma semana, período de tempo estipulado para esperar a evolução do local lesionado, o Veléz comunicou que o meio-campista de 33 anos será operado na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro. Dessa maneira, quem conduzirá a cirurgia será o Dr. Jorge Batista e o corpo médico do clube de Liniers.

https://twitter.com/Velez/status/1225144391062474752

“O jogador Fernando Gago será operado cirurgicamente por sua lesão no joelho direito na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro. A operação estará a cargo do Dr. Jorge Batista e do deportamento médico do futebol profissional do Veléz. Força!”, publicou o Vélez em sua conta no Twitter.

A equipe comandada pro Gabriel Heinze vem de vitória. Pela por 1 a 0, o Aucas, do Equador, no estádio José Amalfitani, graças a um golaço de Ricardo Centurión. No entanto, surpreendentemente Fernando Gago estava na lista de relacionado para o confronto.

Desse modo, na coletiva de imprensa, Heinze explicou o motivo.

“Me exigiram que apresentasse a lista antes do que lhe aconteceu. Está por isso”, assegurou o técnico.

https://twitter.com/Velez/status/1224917261267415040

Pedro Ferri
Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".

Artigos Relacionados