Fernando Diniz elogia atuação de Pará e afirma: "Ele é titular"

Antes de mais nada, o Santos venceu o Cianorte com facilidade na noite desta terça-feira (1), por 2 x 0. Assim, a partida que aconteceu no Paraná fez com que o Santos retornasse ao caminho das vitórias. Dessa forma, o Peixe sofreu algumas alterações para a partida. Além disso, Fernando Diniz falou sobre o atual momento do lateral Pará.

FERNANDO DINIZ FALA DE MOMENTO DELICADO DO LATERAL NO SANTOS

Questionado sobre o momento ruim que o lateral Pará vem passando, Fernando Diniz ressaltou a boa partida do atleta contra o Cianorte e disse ter respeito pela grande carreira do jogador.

“Ele é titular como outros titulares. Quem não joga também é titular e todos são importantes. O Pará fez bom jogo hoje, é experiente e técnico. Um jogador que falam, mas está há 15 anos jogando em grandes clubes e quase sempre como titular. Tem todo meu respeito”, afirmou Fernando Diniz.

PROBLEMAS DEFENSIVOS DE PARÁ

Em suma, o lateral Pará vem sendo muito cobrado pela torcida do Santos que pede sua saída do time titular do Peixe. Assim, ocorreu na chegada do time na cidade de Maringá, no Paraná, na última segunda-feira (31). Dessa forma, as constantes falhas defensivas que levaram o Peixe a algumas derrotas custaram a credibilidade do atleta entre os torcedores do Alvinegro Praiano.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.