Fernando Diniz revela conversa com Kaio Jorge: "Jovem com futuro brilhante"

Antes de mais nada, o Santos conseguiu uma vitória por 2 x 0 contra o Cianorte pela Copa do Brasil. Assim, o Peixe conseguiu sua segunda vitória sob o comando de Fernando Diniz. Além disso, após a partida a renovação do jovem Kaio Jorge se tornou pauta na coletiva de imprensa do treinador que afirmou querer que o jogador fique no Alvinegro Praiano.

FERNANDO DINIZ REVELA CONVERSA COM KAIO JORGE

Em suma, o treinador e grande parte da torcida pedem a renovação do jovem Kaio Jorge. Nesta temporada após recuperar a titularidade do time, Kaio vem fazendo muitos gols, foram cinco nas últimas sete partidas. No entanto, com sua renovação pendente até o técnico Fernando Diniz já revelou ter conversado com o atleta e pedido sua permanência na equipe pelo menos ate o fim da temporada.

“Minha conversa é sobre ele ficar e ajudar, pelo menos até o fim do ano. É muito importante. Jovem com futuro brilhante e joga com maturidade de 25 anos. Tem característica peculiar que casa com o que eu penso sobre futebol. Participativo, joga dentro e fora da área, pelas pontas e pela meia. Ajuda muito na recomposição. Seria difícil fazermos uma reposição”, disse Fernando Diniz em coletiva após o fim da partida entre Santos e Cianorte.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta