Fernando Diniz não sabe se fica para a temporada de 2022

Em suma, o treinador Fernando Diniz ainda não sabe se ficará no Vasco para 2022. O técnico, que chegou em setembro no time, está atrelado à direção de futebol comandada por Alexandre Pássaro. Entretanto, as informações de bastidores, é de que diretor sairá, pois seu trabalho está avaliado como ruim, pois não conseguiu o acesso.

Portanto, respondendo asperguntas após o final do jogo contra o Botafogo, Diniz confirmou que ainda não tem nenhum tipo de conversa sobre renovação aconteceu:

“Ainda não teve nenhuma conversa nesse sentido. Eu estava totalmente focado. As chances matemáticas praticamente não existem, então é um outro cenário. Mas não conversei com ninguém ainda. Eu tenho que trabalhar todos os dias e se for da vontade do Vasco, vamos conversar. Não é o momento agora de conversar isso, mas o Vasco vai ter que começar a pensar, de fato, no ano que vem.”

A tendência é de que Fernando Diniz não permaneça. A necessidade de mudança completa no futebol do time é vista com urgência pelos grupos políticos que comandam o Vasco. De Alexandre Pássaro, diretor de futebol, até jogadores como Leandro Castán e Germán Cano, muitas saídas serão confirmadas até o fim deste ano ainda.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!