Fernando Diniz abre as portas para Ganso no Santos

Antes de mais nada, em entrevista coletiva após a vitória contra o Cianorte, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a possível chegada de Paulo Henrique Ganso. Dessa forma, o treinador do Peixe afirmou que as portas estão abertas para o meia que é prata da casa.

FERNANDO DINIZ COMENTOU A POSSÍVEL CHEGADA DE GANSO

Em suma, Fernando Diniz falou sobre a negociação entre Santos e Fluminense pelo meia Paulo Henrique Ganso. No entanto, sem muitos detalhes Diniz afirmou que isso deve ser tratado internamente, mas deixou claro que gostaria da chegada do atleta.

” É um assunto interno. Resolvemos internamente. Ganso teve grande participação comigo no Fluminense. Se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas tratamos disso internamente – disse Diniz

DIVISÃO DA TORCIDA DO SANTOS

Em suma, após o começo das negociações os torcedores do Santos foram às redes sociais debater a chegada de Paulo Henrique Ganso ao Peixe. Dessa forma, uma parte da torcida via o retorno do meia como favorável pelo grande potencial que tem. No entanto, outra parte desaprovava a negociação e afirmava que Ganso não tem mais futebol para vestir a camisa do Alvinegro Praiano

CONTRATO DE GANSO COM O FLUMINENSE 

Por fim, as negociações entre Santos e Fluminense não avançaram. O Peixe queria que o time carioca arcasse com uma parte do salário. No entanto, isso não foi aceito pelo Tricolor. Portanto, até o momento as negociações se encerraram, Ganso tem contrato com o Flu até o fim de 2023.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Fluminense 

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta