O contrato de Fernandinho e Manchester City se encerra no final desta temporada, ou seja, estará livre para assinar com qualquer time. O volante poderá assinar um pré-contrato com algum time a parti de janeiro. De acordo com o jornal ‘The Sun‘, o brasileiro deixará os Citizens e times brasileiros e americanos têm interesse em contar com o experiente jogador. O Athletico Paranaense é o clube formador do meia e pode ser o futuro destino do camisa 25.

FERNANDINHO DEIXARÁ O CITY

Em janeiro de 2019, Fernandinho teve seu contrato renovado até junho de 2020. Entretanto, desta vez o jogador deve deixar os Blues. O brasileiro está no Manchester City desde 2013 e já teve um papel fundamental no elenco. Atualmente, atua tanto de zagueiro como de volante. Como resultado, é útil para o elenco por ser versátil.

Os Citizens devem passar por uma reformulação no fim desta temporada. O plantel de Pep Guardiola deve se desfazer de algumas peças em fim de contrato, para trazer novos jogadores. Ou seja, dificilmente o camisa 25 terá seu contrato renovado. O meia já tem alguns países que podem ser sua nova casa.

O Brasil deve ser seu principal desejo, porque o craque já tem 35 anos e voltar para a terra natal pode ser uma boa escolha para ele e para sua família. E claro que o Athletico Paranaense surgiria como um das principais candidatos. Outros possíveis lugares seriam os Estados Unidos, país que muitos jogadores vão no fim de carreira. muito por conta da boa qualidade de vida. Ásia também pode ser um destino, por causa do critério financeiro. Além disso, o atleta pode permanecer na Europa e atuar em outro clube.

Pelos Blues de Manchester, o capitão dos Citizens tem cinco Copas da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra, uma Supercopa da Inglaterra e três Premier League. Ao todo são 320 jogos e 23 gols pelo City até o momento. Portanto, conquistou todos os títulos possíveis no territória inglês e é um ídolo do time.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Fernandinho

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados