O Remo enfrenta um momento delicado no Campeonato Brasileiro Série B com risco de rebaixamento, assim sendo, a Fenômeno Azul vem agitando a web de uma forma peculiar. Prestes a entrar em campo contra o Vasco pela penúltima rodada do certame, o jogo é considerado decisivo e só o triunfo importa.

Atualmente, o Leão ocupa o 16° lugar na tabela de classificação com 41 pontos, é o primeiro time fora do Z4. Contudo, o posicionamento do Rei da Amazônia pode mudar ao término da rodada e resultar em uma colocação na temida e, indesejável zona de rebaixamento. Enquanto que o Cruz-Maltino não tem mais ambições na competição.

Dessa forma, após uma torcedora azulina (eu) lançar a primeira promessa, o espaço para que outros torcedores participassem foi aberto e o resultado foi fantástico com mais de 282 interações. Ao passo que as promessas foram as mais diversas, indo desde dar adeus ao refrigerante até exclusão da rede social.

Confira as promessas feitas com muito amor pelos torcedores abaixo:

 

 

https://twitter.com/mimoraesc/status/1461328679552831495?t=IYtoL9Y0764hCct4bSbpuA&s=19

 

 

 

Por fim, colocando um pouco de lado a paixão do torcedor e sendo objetivo quanto ao compromisso no certame nacional. Fique ligado que logo mais, nesta sexta-feira (19), o Remo visitará o Vasco e a bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/Twitter

 

 

 

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.