Neste sábado (10), às 15h30 (horário de Brasília), Fénix e Peñarol se enfrentam pelo . Ademais, a equipe mandante tem a chance de ficar em uma posição melhor, mas não ficará entre os quatro primeiros. Já o visitante, em caso de vitória, pode ficar em terceiro.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

FÉNIX

Os Albivioletas tem um campeonato com muitos empates, oito para ser exato, além de três vitórias e três derrotas. Dessa forma, o time não perde há cinco jogos, conquistando três pontos em três jogos e seis pontos em duas partidas. Com isso, o time tem 19 gols marcados a favor e 17 tomados. Um fator interessante é que o clube conta com um brasileiro no elenco, o defensor, Léo Coelho, de 27 anos. Fénix enfrentou o Cerro Largo na última partida, na qual empatou.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1307446017323868161

PEÑAROL

Os Aurinegros vem de vitória contra o Progreso por 2 x 0. Um jogador que deve-se destacar por ajudar o time é David Terans, que tem sete gols em 14 partidas, média de um gol a cada dois jogos. Dessa forma, a equipe não perde fazem cinco jogos, acumulando dois empates e três vitórias. Durante o campeonato, o Peñarol tem seis vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.

RETROSPECTO – FÉNIX E PEÑAROL

O domínio do Peñarol é gigante, somando 16 vitórias em 24 jogos. O Fénix tem apenas dois jogos vencidos e o confronto tem seis empates. Dessa forma, todos os jogos são pela Liga Uruguaia. Ademais, os Albivioletas sofreram 44 gols e marcaram 22 nos Aurinegros. Os dados foram retirados do site OGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Peñarol tem um campeonato melhor que o do Fénix, além de possuir um retrospecto superior. Portanto, a aposta indicada é de vitória do time visitante, que mesmo não estando em seu estádio, possui um elenco mais competitivo que o do mandante. Portanto, o time deve vencer por 2 x 0.

Odds: 1 (4.33) / x (3.80) / 2 (1.65)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados