Fénix x Peñarol – Prognóstico da 15ª rodada do Apertura Uruguaio 2020

- As equipes irão fazer o jogo para cumprir tabela

Neste sábado (10), às 15h30 (horário de Brasília), Fénix e Peñarol se enfrentam pelo Apertura Uruguaio 2020. Com isso, os times vêm apenas para cumprir tabela, pois é o último jogo desse campeonato. A partida será no Estadio Parque Capurro. Ademais, a equipe mandante tem a chance de ficar em uma posição melhor, mas não ficará entre os quatro primeiros. Já o visitante, em caso de vitória, pode ficar em terceiro.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

FÉNIX

Os Albivioletas tem um campeonato com muitos empates, oito para ser exato, além de três vitórias e três derrotas. Dessa forma, o time não perde há cinco jogos, conquistando três pontos em três jogos e seis pontos em duas partidas. Com isso, o time tem 19 gols marcados a favor e 17 tomados. Um fator interessante é que o clube conta com um brasileiro no elenco, o defensor, Léo Coelho, de 27 anos. Fénix enfrentou o Cerro Largo na última partida, na qual empatou.

PEÑAROL

Os Aurinegros vem de vitória contra o Progreso por 2 x 0. Um jogador que deve-se destacar por ajudar o time é David Terans, que tem sete gols em 14 partidas, média de um gol a cada dois jogos. Dessa forma, a equipe não perde fazem cinco jogos, acumulando dois empates e três vitórias. Durante o campeonato, o Peñarol tem seis vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.

RETROSPECTO – FÉNIX E PEÑAROL

O domínio do Peñarol é gigante, somando 16 vitórias em 24 jogos. O Fénix tem apenas dois jogos vencidos e o confronto tem seis empates. Dessa forma, todos os jogos são pela Liga Uruguaia. Ademais, os Albivioletas sofreram 44 gols e marcaram 22 nos Aurinegros. Os dados foram retirados do site OGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Peñarol tem um campeonato melhor que o do Fénix, além de possuir um retrospecto superior. Portanto, a aposta indicada é de vitória do time visitante, que mesmo não estando em seu estádio, possui um elenco mais competitivo que o do mandante. Portanto, o time deve vencer por 2 x 0.

Odds: 1 (4.33) / x (3.80) / 2 (1.65)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Yudi Gati Isii

Sobre Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii já escreveu 57 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo