A bola vai rolar nesta quarta-feira (25), às 21:30 (horário de Brasília) para Fénix e Independiente. Assim, o confronto vai ser realizado no Estádio Parque Alfredo Victor Vieira, localizado no Uruguai. Vale lembrar que, este é o primeiro jogo das oitavas de final entre as equipes pela Copa Sul-Americana 2020. Primeiramente, os donos da casa passaram pelo Huachipato na última fase. Por outro lado, o Rei de Copas teve o clássico argentino contra o Atlético Tucumán sem muitas dificuldades.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FÉNIX

Em primeiro lugar, os Albivioletas estão disputando também o caneco do campeonato ragional. Dessa forma, a equipe do técnico Osvaldo Canobbio, ocupa o 3º lugar do Grupo B com nove pontos. No último final de semana, venceu o Defensor e engatou a segunda vitória consecutiva. Por fim, pela competição internacional seu adversário anterior foi o Huachipato, do Chile, onde passou sem muitas dificuldades. Até o momento, o artilheiro da equipe na competição é o atacante Luciano Nequecaur, que balançou as redes três vezes. Dessa forma, até agora o time uruguaio ainda não perdeu nesta edição da Copa Sul-Americana.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1324861688953397248

INDEPENDIENTE

Por outro lado o Rei de Copas vem de um empate no último final de semana pelo Campeonato Argentino. Até o momento, a equipe ocupa o 2º lugar do Grupo B com seis pontos na liga nacional. Juntando as duas competições, a equipe do técnico Lucas Pusineri, não vence há quatro jogos. Dessa forma, já são quatro partidas com duas vitórias, um empate e uma derrota na Copa Sul-Americana. O artilheiro do time no campeonato é Silvio Romero que balançou as redes em duas ocasiões. Por fim, o clube divulgo nesta segunda (13), que todos os atletas testaram negativo para COVID-19.

RETROSPECTO – FÉNIX X INDEPENDIENTE

De acordo com o site Ogol, as equipes nunca se enfrentaram numa partida oficial.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o encontro entre as equipes será o primeiro da história. Pensando nisso, os dois times buscam a vitória no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020. O Fénix vem de uma boa sequência no Campeonato Uruguaio. Por outro lado, o Independiente não vence há quatro jogos juntando a liga nacional e internacional. Portanto, a aposta indicada é uma vitória do Albivioletas pelo palcar de 2 x 1.

Odds: 1 (4.00) | X (3.40) | 2 (1.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados