A Copa Sul-Americana está de volta! E tentando já retornar com tudo, o Fénix entra em campo pela segunda fase. Assim, nesta quarta-feira (28), encontra o Huachipato. Dessa forma, buscando a vaga para próxima fase, os clubes se encontram no Parque Alfredo Victor Viera, em Montevidéu. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FÉNIX

O Fénix não tem muita tradição em campeonatos continentais. Assim, chega para surpreender e quer disputar fortemente a competição. Dessa forma, a equipe vem animada depois de vencer o Boston River, no Campeonato Uruguaio, por 2 x 0. Contudo, na fase anterior da Sul-Americana passou sufoco para se classificar. Diante o El Nacional, do Equador, conquistou um 3 x 2 no placar agregado. Ao todo, em 19 jogos disputados, os uruguaios contam com 24 gols marcados (1,26) e outros 20 sofridos (1,05). Além disso, os anfitriões somam cinco vitórias, 10 empates e quatro derrotas.

HUACHIPATO

Enquanto isso, os visitantes chegam com um pouco mais de experiência. No entanto, podem encontrar problemas ao atuar fora de casa. Isso porque o Huachipato chega de uma derrota, por 3 x 0, contra o Union La Calera. O revés foi em jogo válido pelo Campeonato Chileno. Dessa forma, tentam se recuperar e sair com os três pontos. Para chegar na segunda fase, os visitantes venceu as duas partidas, por 1 x 0, diante o Deportivo Pasto. Os Acereros já disputaram 18 confrontos, com oito vitórias, quatro empates e seis derrotas. Então, já são 20 gols marcados (1,11) e 21 sofridos (1,16).

RETROSPECTO – FÉNIX X HUACHIPATO

Este será o primeiro encontro entre os times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes não possuem grandes tradições no cenário continental do futebol. Contudo, isso não quer dizer que deve ser um jogo fraco técnica e taticamente. Ambos vão com força total e podem surpreender. O Huachipato sofreu menos para chegar na segunda fase, porém não tem tido bons resultados. Enquanto isso, o Fénix tem boas partidas, além de jogar em casa. Por isso, a aposta indicada é de 2 x 1 para os mandantes.

Odds: 1 (2.25) | x (3.40) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados