Fénix x Boston River – Prognóstico da 2ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020

- Albivioletas buscam se recuperar da derrota na estreia; já os visitantes vêm de uma vitória gigante frente o Deportivo Maldonado
Fénix x Boston River

No sábado (24), o Fénix recebe o Boston River pela 2ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020. O jogo será no Estadio Parque Capurro, às 16h30 (horário de Brasília).  Dessa forma, o confronto é visto como fundamental para ambas as equipes. Por isso, os Albivioletas deverão escalar força máxima em busca da primeira vitória na competição. Enquanto isso, os Rojiverdes apostam no talento de José Alberti para sair com mais três pontos no torneio.

FÉNIX

A princípio, os donos da casa precisam e muito de uma vitória para respirar na competição e sair da penúltima colocação na tabela. Por isso, o técnico Juan Ramon Carrasco deverá promover a volta de Luciano Nequecar entre os titulares. O objetivo é fazer o dever de casa e sair da incômoda 7ª posição e brigar lá em cima na tabela de classificação.

Por outro lado, Guillermo de Amores foi o grande destaque da última partida ao defender um pênalti e fazer grandes defesas durante o jogo. Além disso, chamaram a atenção as boas atuações de Ignacio Pereira e Roberto Fernández – os dois criaram as melhores jogadas do Fénix no confronto e devem estar a disposição do treinador.

BOSTON RIVER

Na última rodada, o Boston River fez uma excelente partida e goleou o Deportivo Maldonado pelo placar de 5 a 1. Por isso, os comandados de Loco Abreu começaram com o pé direito o Intermedio e lideram a competição devido ao saldo de gols. Além disso, o grande destaque da partida foi: José Alberti, com dois golaços e uma ótima exibição.

Por outro lado, os Rojiverdes querem manter o bom momento e aproveitar o desespero do rival para triunfar mais uma vez. Assim, a equipe tem treinado forte para encarar os Albivioletas e deve ter em campo o mesmo time que venceu o Deportivo Maldonado. Além disso, José Alberti e Loco Abreu entraram na seleção da rodada. O segundo, como treinador.

RETOSPECTO – FÉNIX X BOSTON RIVER

Segundo informações do oGol, as equipes já se enfrentaram em nove oportunidades e os números são bastantes equilibrados. Assim, o Fénix venceu em três oportunidades, empatou em outras três e perdeu em outras três – com um aproveitamento de 33% para cada lado e 33% de empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo é muito equilibrado e os números do confronto demonstram isso. Sendo assim, mesmo com o melhor momento do Boston River, o jogo promete ser truncado e difícil. Por isso, a aposta indicada é uma vitória dos visitantes por 1 a 0.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Brendo Felipe Romano
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

    Artigos Relacionados

    Topo