Goiás: Fellipe Bastos comemora acesso e dedica a Cabo

O Goiás está de volta a Série A do Brasileirão. Após vencer o Guarani no Brinco de Ouro, o volante Fellipe Bastos comemorou o acesso e dedicou a conquista a um velho conhecido.

O QUE DIZER SOBRE ESSA CLASSIFICAÇÃO?

“Muitas pessoas desacreditaram da gente quando oscilamos na competição, mas tivemos hombridade nesse momento difícil. Nós fomos coesos, unidos e colocamos o Goiás onde ele tem que morar. O Goiás não pode descer, porque é um clube muito grande, é o maior do Centro-Oeste e temos que valorizar isso”, disse.

Em suma, o Verdão receberá o Brusque no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Já garantidos na Série A, em caso de vitória os comandados de Glauber Ramos podem terminar na vice-liderança se o Coritiba não vencer o seu jogo.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X BRUSQUE?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Embora esteja classificado para a elite do futebol nacional, o Goiás é o favorito para a partida e deve conquistar o três pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário