Fellaini no Fluminense?! Torcedores fazem campanha nas redes sociais

- Torcedores invadem conta do meia no Instagram, pedindo sua vinda para o Fluminense
Marouane_Fellaini_2018

Com o surto de coronavírus na China ganhando níveis gigantescos, grandes nomes que jogam no futebol chinês desejam rescindir ou tentar algum empréstimo para ficar longe do perigo. Assim, um desses jogadores é o volante belga Marouane Fellaini, que atua no Shandong Luneng. Desse modo, o campeonato foi adiado por um tempo por conta da epidemia. Sabendo disso, os torcedores do Fluminense invadiram o perfil do meia no Instagram, após um possível interesse no jogador do clube das Laranjeiras.

ENTENDENDO TODA A HISTÓRIA

Tudo começou após o perfil ‘Flu da Depressão' publicar uma informação sobre o interesse da diretoria em iniciar a contratação do meia, que quer ficar longe do vírus que assombra a China. Entretanto, mesmo sem confirmação, os torcedores foram nas redes sociais do belga para comentar nos posts. Assim, pediram sua vinda para o Tricolor Carioca. 

View this post on Instagram

Happy new year 2020 ❤️❤️❤️

A post shared by Marouane Fellaini (@fellaini) on

CARREIRA DE FELLAINI

O meia tem atualmente 32 anos. Assim, seu começo foi no Standard Liègeda Bélgica, em 2006, e ganhou o Campeonato Belga na temporada 2007-08, o que lhe deu visibilidade. Logo depois, foi para o Everton da Inglaterra, em setembro de 2008, por 15 milhões de libras, um valor recorde para o clube. Assim, em 177 partidas e anotando 32 gols, interessou a um time grande inglês. Dessa maneira, em setembro de 2013, chegou no Manchester United, onde ganhou maior projeção. Ao todo, foram 177 jogos e 22 gols marcados pelos Red Devils. 

Pela Seleção da Bélgica, participou das campanhas da Copa do Mundo de 2014 e 2018 (chegando nas quartas e no 3º lugar, respectivamente), com a promissora geração belga. Com isso, em 2019, resolveu buscar outros desafios, embarcando para o Shandong Luneng. Na China, soma o total de 34 partidas, 13 tentos e cinco assistências. Contudo, deseja novos ares por conta do vírus ter atingido um proporção grande na China. O Campeonato foi adiado, afetando diretamente o calendário dos clubes.

Foto Destaque: Reprodução/Wikipédia

BetWarrior


Poliesportiva


Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

    Artigos Relacionados

    Topo