Felipinho fala sobre estreia do América-RN no EstadualFelipinho fala sobre estreia do América-RN no Estadual

O América-RN segue se preparando para a estreia no Campeonato Potiguar, que começa na primeira semana, e lateral-direito Felipinho é um dos destaques. Aliás, o jogador levou o título da competição na temporada anterior. A saber, quando defendia o Globo.

A preparação vem sendo de muito trabalho, treinando cada vez mais forte a cada dia e focados em começarmos bem a temporada, que é o mais importante. Temos que começar bem, para ter tranquilidade para o restante do estadual” disse Felipinho.

Felipinho, de 23 anos, chegou ao América-RN na temporada passada. Assim sendo, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogador, que foi formado nas categorias de base do América-MG. Bem como também atua como meia.

Felipinho fala sobre a expectativa da estreia do América-RN

A estreia do América-RN no Campeonato Potiguar será no próximo domingo (9). A saber, contra o Potyguar, fora de casa. Aliás, o adversário estava na segunda divisão. Assim, retornou à elite do Rio Grande do Norte após quase dez anos. Por fim, Felipinho falou sobre a expectativa em relação à partida.

Por ser o primeiro jogo oficial da temporada a expectativa está muito alta, estamos na reta final da preparação, então sabemos que esse primeiro passo tem que ser positivo para alcançarmos nosso objetivo” encerrou.

Foto destaque: Divulgação/América-RN

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.