Felipe Nunes é eleito o jogador do mês de outubro na Tailândia e comemora sua evolução no país

Primeiramente, na última semana, o meio-campista e camisa 10 do Songkhla, Felipe Nunes, ganhou o prêmio de melhor jogador do mês de outubro da equipe. Assim, o brasileiro está na equipe tailandesa desde a temporada passada e é um dos principais destaques do time.

“É uma sensação muito boa, tenho me adaptado muito bem ao estilo do futebol tailandês e meus companheiros também me ajudam bastante. Ser o camisa 10 em um clube de país diferente é uma responsabilidade imensa e tenho conseguido me destacar”.

A saber, além de disputar a Thai League 3, o Songkhla está vivo em duas competições do país, está na quarta fase da Copa da Tailândia. Bem como está na segunda fase da Copa da Liga do país, sempre eliminando seus adversários com autoridade e com o meia se destacando.

“Nosso time tem condições de brigar em todas as competições, claro que pra mim o objetivo maior é conseguir o acesso, mas caso consigamos uma das copas, será muito importante, pois disputamos com equipes de divisões superiores”.

Felipe Nunes tem 31 anos e seu primeiro clube em âmbito nacional foi o Grêmio, em seguida passou por Figueirense, Portuguesa, Bragantino e Botafogo-SP. Antes de chegar a Tailândia, o meia passou por países como Geórgia e Arábia Saudita.

Foto destaque: Divulgação/Songkhla

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe um comentário