Felipe Nunes está na Tailândia, o Songkhla. O clube é atualmente líder da parte sul do torneio. O atleta chega no meio do competição. (Foto destaque: Reprodução/ Assessoria do Jogador)

O Songkhla, que é um dos maiores clubes do futebol tailandês, anunciou a contratação do meio-campista Felipe Nunes, que neste ano disputou o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco e a divisão de acesso pelo Azuriz, onde foi campeão.

“Sempre tive vontade de vir para a Tailândia e quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes. O Songkhla é um time que já esteve na primeira divisão e tem um projeto muito bom”, comenta Felipe Nunes.

Felipe Nunes chega a novo clube na Tailândia. (Foto destaque: Reprodução/ Assessoria do Jogador)
Felipe Nunes chega a novo clube na Tailândia. (Foto destaque: Reprodução/ Assessoria do Jogador)

Além disso, no Brasil, o jogador também passou por Grêmio, Figueirense, Portuguesa, Botafogo-SP. Logo após sair do país o atleta passou por Geórgia e Arábia Saudita e será a primeira vez que atuará no futebol tailandês, onde jogará com a camisa 90.

Assim, o Songkhla está atualmente na primeira colocação da parte Sul do Campeonato. Além disso, com 28 pontos, em 12 jogos, conseguindo nove vitórias. O torneio é divido em várias partes, existem seis torneio diferentes, além da divisão nacional.

O experiente jogador de 30 anos ajudar a equipe a manter a liderança no fim do primeiro turno, já que campeonato todo dura 25 rodadas. O segundo colocado é o Krabi com 25 pontos e o terceiro Nakhon Si Thammarat com 22.

“A expectativa é muito boa. Espero ajudar o time com gols e assistências, que juntos possamos conquistar o título e o acesso e estou focado para dar o melhor no restante da temporada”, disse o jogador.

Foto destaque: Reprodução/ Assessoria do Jogador

 

Avatar
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados