Felipe Melo tem fratura no tornozelo esquerdo e desfalca o Palmeiras por quatro meses (Foto: Reprodução/Cesar Grecco)

A última semana não foi boa para o Palmeiras. Depois de perder Wesley, a equipe alviverde também sofreu a baixa do volante Felipe Melo para o restante da temporada. Dessa maneira, exames foram realizados após o jogo de domingo (8), pelo Brasileirão e repetidos nesta segunda-feira (9), confirmando uma fratura no tornozelo esquerdo do capitão do Verdão, que ficará quatro meses se recuperando.

Ainda em São Januário, o volante de 37 anos começou o tratamento com uma bolsa de gelo no local. Assim, o camisa 30 vai ser operado ainda nesta segunda-feira (9), para iniciar a fisioterapia em seguida. Dessa forma, Felipe Melo retorna aos gramados somente em 2021, ano em que se encerra seu contrato com o Palmeiras.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1325786012056956932?s=20

FELIPE MELO

A lesão constatada tira Felipe Melo de combate no Palmeiras. A equipe tem ainda pela frente três campeonatos a disputar na atual temporada. O camisa 30, vivia bom momento no Verdão até a lesão. Com a camisa do Alviverde já são dois títulos, entre eles o Decampeonato do Brasileirão de 2018, além do Paulistão de 2020.

Por fim, elogiado pelo técnico Abel Ferreira, Felipe Melo tinha voltado ao meio campo no jogo contra o Bragantino-SP pela Copa do Brasil. Contudo, após lesão, o volante deve ser substituído por Danilo ou Patrick de Paula. Dessa forma, o clube agora corre atrás de um substituto para o meia.

Foto Destaque: Reprodução/Cesar Greco

João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados