Gedoz

Uma das principais contratações do Remo para temporada e alvo da esperanças do torcedor Azulino, o meio-campista Felipe Gedoz concedeu uma entrevista. No entanto, o jogador é alvo de críticas em relação ao seu desempenho, consequentemente as mesmas acabam se estendendo ao técnico pela sua utilização.

Dessa forma, o camisa 10 destacou que tem consciência das dificuldades do Campeonato Brasileiro Série B e mostra sintonia com o pensamento do treinador. Contudo, salienta que é normal Felipe Conceição ter dúvidas de quem colocar em campo já que tem um leque variado de opções.

“A gente sabe da dificuldade dessa Série B. Mas concordo com o que professor vem falando que o Remo tem identidade, tanto dentro quanto fora de casa, joga da mesma forma, atacando e buscando a vitória. Então, o que esperar? É o que a gente vem mostrando em campo. Muita garra, determinação e buscando o gol. Somos 20, 30 atletas e muita das vezes o professor têm dúvidas para colocar um ou outro. É um momento muito intenso na competição e não podemos errar”.

Por fim, Gedoz afirmou que não faltará garra e determinação do elenco afim de conquistar o resultado positivo para o Leão.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário