O novo contratado do Leão Azul chegou motivado e falou sobre estar pronto pra jogar restante do Brasileirão Série C 2020

Na tarde desta quarta-feira (11), o meia Felipe Gedoz foi apresentado na sala de imprensa do Estádio Evandro Almeida, como o novo contratado do Leão Azul para a sequência do Brasileirão Série C 2020. Sendo assim, Gedoz chega por empréstimo do Nacional-URU até o fim da competição.

GRANDEZA DO LEÃO E O PROJETO SÉRIE B

No início da coletiva de imprensa, o meia falou sobre sua saída ousada de um clube que disputa a Libertadores, para outro da 3ª Divisão Nacional.

“Vim para o Remo pelo fato de acreditar no projeto. Bem elaborado para conquistar o acesso. Sabemos da grandeza desse clube, além de voltar a ter oportunidades, já que no Nacional não joguei muitas vezes. Aqui eu terei a chance de mostrar meu futebol” – disse.

Logo depois, respondeu sobre o seu conhecimento da história do Leão Azul no cenário nacional.

“Eu escutava muito o nome do Remo, sobre a sua grandeza. Na minha chegada já deu pra perceber o calor da torcida. Podem esperar muita vontade de ganhar, dedicação e trabalho” – afirmou Gedoz.

https://twitter.com/clubedoremo/status/1326617744767377415?s=21

PARTE FÍSICA E POSSÍVEL ESTREIA

Logo depois, falou sobre seu físico. Vale lembrar que é algo que vem influenciando na sua carreira de jogador, principalmente nas últimas partidas pela equipe uruguaia.

“Não participei dos últimos dois jogos do Nacional, pelo motivo de ter contraído a Covid 19. Estou bem fisicamente, caso não estivesse, não seria contratado. Estou pronto e motivado pra ajudar” – completou Gedoz.

Por fim, Gedoz está regularizado para fazer a sua estreia pelo time azulino. Sendo assim, que pode acontecer na próxima sexta-feira (13), onde o Leão Azul recebe o Santa Cruz, pela 15ª rodada do Brasileirão Série C 2020. Assim, uma vitória simples garante praticamente o Remo na próxima fase, onde vai disputar o quadrangular de acesso para a Série B.

Foto destaque: Samara Miranda/Remo

Avatar
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados