Felipe Conceição

Em jogo válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Remo recebeu o Botafogo, no Baenão. Após o apito final, o técnico Felipe Conceição concedeu uma entrevista coletiva, segundo o ele, o Leão teve um bom desempenho em campo. Entretanto, lamentou que o mandante não soube aproveitar as oportunidades que surgiram.

“O desempenho hoje foi satisfatório, bom, diferente do jogo contra o Brasil-RS, até contra o CRB. Hoje nós jogamos melhor, demonstramos evolução com a semana de treinamentos. Futebol é jogo, precisa de eficácia, que acerte o ultimo terço pra que saia com a vitória, isso nos faltou. Tivemos chances, varias situações de poder criar outras oportunidades de gol e infelizmente não fomos eficazes. Controlamos a partida totalmente e merecíamos sair com um resultado melhor”.

Por outro lado, Felipe Conceição pontuou que os visitantes conseguiram converter o gol na única chance clara de gol. Ao passo que já ergueu a cabeça e olha a frente, no próximo desafio da competição.

Foi um resultado mentiroso, mas no futebol acontece, do outro lado também houve empenho pra ganhar a partida e tiveram a felicidade de acertar a única bola que tiveram no segundo tempo. (…) É importante a gente pensar no processo, no que apresentamos hoje, porque contra o Vitória tem que ser daí pra cima”.

Dessa forma, o Remo voltará a campo contra o Vitória, na próxima sexta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.