Técnico

O técnico do Remo, Felipe Conceição concedeu uma entrevista, onde falou sobre a utilização dos jovens atletas oriundos das categorias de base do clube. Por outro lado, o treinador Azulino destacou a evolução que o zagueiro Kevem e o volante Pingo vem apresentando.

Além de expressar sua opinião quanto ao desempenho dos jogadores, Felipe Conceição exaltou o trabalho realizado pelo clube na formação profissional do jovens. No entanto, mostrou ser consciente ao pontuar que o trabalho é de formiguinha e que leva um tempo.

“É um trabalho que é visto nos jogos. Você vê a evolução do Pingo desde a minha chegada, do próprio Kevem, que vinha numa sequência muito boa, e outros atletas que vêm entrando, vêm ganhando essa maturidade. Mas é um processo de médio a longo prazo. Não tenho dúvida do potencial de vários meninos que estão com a gente. Esse trabalho é de formiguinha. É no dia a dia, melhorando. É fundamental que o clube coloque os da base para jogar com o tempo. Eles, com certeza, vão ter boas atuações e sustentar o elenco do Remo”.

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.