Felipe Conceição

Em entrevista concedida nesta noite a SporTV, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, o técnico Felipe Conceição fez questão de exaltar os jogadores. Bem como destacou a garra do time que correu atrás do prejuízo e empatou a partida em 1 x 1.

Realmente nós tivemos muita força para empatar a partida. Esse empate, com certeza, tem um sabor de vitória. Pela dificuldade que foi o jogo, pela desatenção do gol tomado, que mexeu um pouco com a equipe. Sabíamos que o início do jogo seria de muita correria, de trocação, dos dois buscando o gol”.

Com um jogador a menos no segundo tempo, o treinador precisou realizar substituições pontuais afim de igualar ou quem sabe conquistar o revés. Entretanto, Felipe Conceição pontuou bem a postura do Leão em campo e valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“Mudamos a estrutura da equipe com dez. Liberamos mais os alas, chegamos com os dois meias, a princípio era o Arthur e o Matheus, junto com o Jefferson. Depois fiz a troca pelo Tocantins para ter mais um homem de velocidade chegando e acabou dando certo. Empatamos a partida, ainda tivemos outras bolas perigosas. Poderíamos, inclusive com dez em campo, ter virado a partida. Isso demonstra a valentia da equipe, demonstra o nosso crescimento dentro da competição”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.