Felipe

Após a vitória do Remo por 2 x 1 sobre o Avaí em casa, o técnico Felipe Conceição concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, onde exaltou a conquista dos três pontos. Além disso, o treinador Azulino avaliou o desempenho no duelo de leões como positivo e acrescentou que foi um bom jogo de se assistir também.

Fizemos um grande jogo, intenso. No primeiro tempo, as duas equipes foram muito bem. Proporcionaram um grande espetáculo. Acho que foi um belo jogo para quem estava assistindo”.

Questionado sobre os objetivos para a outra metade do Campeonato Brasileiro Série B, Felipe Conceição afirmou que o principal é a permanência na segundona. No entanto, ele destacou que a meta é chegar no místico 45 pontos e assim sendo, não se pode perder o rumo, é preciso estar centrado.

Continuamos com o objetivo da permanência. Falta ainda aquele número que todo mundo fala, que é de 45 pontos. Estamos buscando essa manutenção, esse é o objetivo principal do Remo. Não podemos desviar do nosso caminho, com o pé no chão, trabalhando e buscando esses 12 pontos que faltam para esse número que todos falam, que é o de segurança”.

Contudo, com o resultado conquistado, o Rei da Amazônia chega aos 33 pontos e ocupa a 11° posição na tabela. Ao passo que é possível conquistar colocações melhores na tabela já que está a oito pontos do G4.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.