Felipe Anderson entra na mira do Everton, diz jornal

- Brasileiro que pertence ao West Ham está emprestado ao Porto, mas deve retornar à Inglaterra a pedido dos Hammers
Felipe Anderson entra na mira do Everton, diz jornal (Foto: Reprodução/AFP)

Emprestado pelo West Ham ao PortoFelipe Anderson deve voltar à Inglaterra a pedido dos Hammers. Isso porque de acordo com a mídia europeia, o clube inglês deseja que seu atleta atue mais, para que assim tenha seu passe valorizado. Contudo, o atacante vem sendo pouco utilizado em Portugal, e a situação irrita os londrinos. Dessa forma, sabendo do caso, o Everton passou a demonstrar interesse no jogador.

De acordo com o jornal “TeamTalk”, a busca do Everton por Felipe Anderson se deve ao fato do clube possivelmente se desfazer de Bernard. O brasileiro deve ser envolvido em uma troca em definitivo com a Roma, que fará com que o goleiro Olsen permaneça nos Toffees.

Dono da decisão final, Carlo Ancelotti conhece Felipe Anderson de longa data. Ambos se enfrentaram várias vezes durante os tempos de Itália, com o brasileiro defendendo a Lazio, e o italiano comandando o Napoli. Entretanto, a nota também afirma que o Everton possui outras opções e que todas devem terão análise do técnico nos próximos dias.

Inicialmente, a tentativa dos Toffees consiste em assinar por empréstimo com Felipe Anderson. Assim, o brasileiro espera ter mais minutos em campo. Há pouco tempo, o atleta se mostrou aberto a uma volta ao West Ham. Entretanto, seu nome não agrada ao técnico David Moyes.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados

Topo