Felipe Alves

Na tarde desta sexta-feira (11), o goleiro do Fortaleza, Felipe Alves concedeu uma entrevista à imprensa através da TV Leão. O atleta falou sobre o duelo Tricolor do próximo domingo (13). De acordo com o site de estatísticas OGol, a equipe cearense nunca venceu os gaúchos em Porto Alegre. Entretanto, o arqueiro não fugiu da raia e falou sobre o Tabu.

Acho legal esses tabus, são coisas para que a gente possa se motivar mais para poder quebrá-los e fazer números e histórias com a camisa do Fortaleza, mas o nosso intuito é, com maior respeito possível ao adversário, sempre entrar para poder pontuar, poder ganhar a partida. O Rogério tem uma metodologia de trabalho que não abre mão e todo mundo está bem consciente da maneira como ele gosta que jogue. Então a gente não abre mão do nosso jeito de jogar”.

Dessa forma, Felipe Alves reconhece que não será um jogo fácil, prega respeito ao adversário, mas projeta que o Leão conquiste o triunfo e traga três pontos para casa.

A gente vai para lá tentar fazer um grande jogo, diante de uma grande equipe, a gente sabe que vai ser difícil, mas dificuldade tem em todos os jogos, então é ter cabeça boa. A gente está trabalhando para chegar lá e fazer uma boa partida”.

Foto Destaque: Leonardo Moreira/Fortaleza

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados