Felipão não é mais técnico do Grêmio

Antes de mais nada, na madrugada desta segunda-feira (11), o Grêmio anunciou a saída do técnico Luiz Felipe Scollari. Conforme o site oficial do clube, o desligamento do comandante foi em comum acordo. Além disso, Felipão deixa o Tricolor junto com seus auxiliares Carlos Pracidelli, Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia. 

O anúncio foi pego de surpresa por todos os torcedores, já que foi feito por volta da 00h30 (horário de Brasília), o que gerou um pouco de revolta, por ser em um horário onde não tem tanta movimentações nas redes sociais.

PASSAGEM DO FELIPÃO NO TRICOLOR

Em suma, essa é a quarta vez que o time fica sob comando do técnico. Porém foi uma breve passagem, de apenas 21 jogos. Nesse ínterim, chegou a fazer algumas mudanças do time, mas nada que fizesse com que a equipe melhorasse. Desta forma, Felipão deixa o Grêmio com 47,6% de aproveitamento. Sendo assim, foram nove vitórias, três empates e nove derrotas.

Por fim, na próxima quarta-feira (13), contra o Fortaleza, o time será comandado interinamente pelo auxiliar Thiago Gomes. Que é uma das possibilidades para assumir a equipe até o fim do campeonato.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Schneider/Getty Images

Emilena Gonçalves
Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos. A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.

Deixe um comentário