Foto destaque: Divulgação/Boca Juniors

Nesta última terça-feira (4), o jogador de 26 anos, Federico Bravo pela Rádio Cadena 3, ele revelou o seu interesse em atuar pelo Talleres, que desde criança sonha em jogar pelo clube La T . Formado nas categorias do Boca Juniors onde atuou entre 2013-2016, além disso, com passagem pela MLS (Major League Soccer), na equipe do New York City FC e atualmente defende o Atlético de Tucumán. Todavia, a venda de Andreas Cubas para o Nineas Olympique, no futebol francês e do meia José Mauri, ao Milan, consequentemente, possibilitou a possível chegada do meio-campista ao clube argentino.

Quando garoto, eu sempre sonhei em tocar em Workshops, é realidade, espero que em algum momento isso possa acontecer. Neste momento, posso ser abordado por algum desafio de um clube argentino ou do exterior; Se for Workshops, melhor. Você sempre sabe que nunca é fácil chegar a um clube que tem feito coisas bem como oficinas, mas estamos esperando para decidir. – Disse, Federico a rádio argentina Cadena 3.

No Atlético Tucumán, em princípio, minha idéia era ficar, os dias se passaram e eu não consegui chegar a um acordo com a liderança. De qualquer forma, estou muito agradecido, eles me trataram maravilhosamente desde o primeiro dia. – Completou.

FEDERICO BRAVO

Iniciou sua carreira pelo Boca Juniors, onde atuou por 37 partidas e conquistou um Campeonato Argentino de 2015. Posteriormente, atuou pelo New York City, e atuou no futebol da Grécia, pelo Panetolikos GFS. Em suma, na última temporada defendendo o Atlético de Tucumán, fez 14 partidas.

Foto destaque: Divulgação/Boca Juniors

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados