Federação Alemã já tem data definida para o retorno da Copa da Alemanha

Após uma semana da aprovação da volta da tem data definida para voltar. Dessa forma, se a presidente Angela Markel autorizar a volta, a data da final do campeonato está marcada para acontecer no dia 4 de julho.

A competição tinha inicialmente uma previsão de término no dia 23 de maio, mas acabou sendo adiada após a pandemia do coronavírus. Porém, com a doença mais normalizada na Alemanha, a federação alemã já tem o dia para retornar, dependendo somente da autorização de Angela Markel. Assim, se tudo for concretizado, a primeira partida após a paralisação do campeonato acontece no dia 9 de junho.

SEMIFINAIS DA COMPETIÇÃO

O primeiro confronto acontece no dia 9 de junho, sendo a partida entre o Bayer de Munich x Eintracht Frankfurt. Após isso, no dia 10, o Bayer Leverkusen recebe a surpresa da competição até aqui, o Saarbruecken, clube da 4ª divisão do Campeonato Alemão. Contudo, ambos os confrontos serão em jogos únicos e sem a presença da torcida. Ademais, a final da competição está marcada para o dia 4 de julho.

Por fim, o presidente da Federação Alemã, Fritz Keller afirmou que mesmo com a paralisação devido à pandemia, a Copa tem que ser finalizada em campo: “Nossa ideia é que possamos terminar a Copa no campo e da maneira adequada” afirmou Keller.

Foto Destaque: Reprodução/AlemanhaFC

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados