Ex-companheiro de Kylian Mbappé na Seleção Francesa, Adil Rami declarou que o atacante está de saída do Paris Saint-Germain. A princípio, o jornal inglês The Times publicou uma matéria falando sobre o desejo do camisa 7 de deixar o PSG no fim desta temporada. Em síntese, o jogador tem contrato com a equipe da capital francesa até junho de 2022. Por conta disso, ainda de acordo com o portal inglês, Real Madrid e Liverpool estariam interessados no craque. 

A partir disso, o zagueiro Rami, que atualmente defende o Boavista, de Portugal, mas que se aposentou da Seleção Francesa, disse acreditar que Mbappé já tem acordo para se transferir para o Real Madrid. Em suma, os dois foram companheiros na conquista da Copa do Mundo pela França, em 2018. 

“Mbappé para o Real Madrid? Creio que está fechado, porque não avançam nas negociações por sua renovação. Tenho a impressão de que o irrita falar sobre sua renovação de contrato e, a partir do momento em que algo o irrita [com o Paris Saint-Germain], ele não quer mais saber. […] O futuro está todo traçado e é triste para o Paris, até mesmo para a Ligue 1”, disse Rami para o RMC Sport, site esportivo francês.

Mbappé pelo PSG

O craque de 21 anos tem 131 jogos pela equipe parisiense e, além disso, possui 96 gols feitos, de acordo com oGol. Em suma, Mbappé está em sua quarta temporada pelo PSG. Anteriormente, pelo Monaco foram 60 partidas e 23 bolas na rede adversária. Por fim, pela equipe principal da Seleção Francesa, são 38 jogos e 16 gols. 

Foto destaque: Reprodução/Yoan Valat/EFE

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados