FC Tokyo

Na madrugada deste sábado (19), o FC Tokyo recebeu o Vissel Kobe pela última rodada da J-League, no Estádio de Tóquio. Sendo assim, o time mandante venceu por 1 x 0. Com o resultado, o time comandado por Kenta Hasegawa terminou a competição na 6ª colocação com 57 pontos.

Por outro lado, o Vissel finalizou na 14ª posição com 36. Sobre o jogo, no 1º tempo as duas se estudaram bastante, enquanto na etapa final, os donos da casa tiveram as melhores oportunidades.

1º TEMPO

Os primeiros minutos de jogo foram bem movimentados. Logo aos 4’, o time visitante chegou com perigo. O meia Yasui arriscou um belo chute da entrada da área, e por muito pouco não marcou um golaço. O goleiro do time anfitrião foi bem no lance, e fez uma grande defesa.

Sendo assim, as duas equipes se estudaram bastante, buscando a melhor oportunidade de atacar. Posteriormente, o FC Tokyo melhorou, e com muita troca de passes pressionou o adversário. Aos 27, Joan Oumari recebeu o cruzamento, e de cabeça, acertou a bola no travessão.

https://twitter.com/visselkobe/status/1340173389588123648

 2º TEMPO

A bola rolou na segunda etapa, e o FC Tokyo voltou muito melhor, controlando a partida. Assim, logo no início, Kensuke tabelou com o atacante brasileiro Adaílton e arriscou de fora da área. A bola desviou na defesa e mudou a trajetória da bola, dificultando o goleiro do Vissel Kobe.

Sendo assim, o primeiro lance de perigo da equipe visitante foi só aos 22 minutos. Furuhashi fez grande jogada individual e chutou colocado. A bola bateu no travessão. Assim, a partida melhorou, ambas as equipes começaram a buscar mais o ataque para abrir o placar.

Por fim, os mandantes pressionavam até que na reta final da partida o gol da vitória saiu. Após cobrança de falta, a bola encontrou Joan Oumarim, livre. O atacante só teve o trabalho de cabecear para o gol, dando a vitória para a equipe anfitriã.

FC TOKYO X VISSEL KOBE – E AGORA?

Com a vitória, o FC Tokyo termina a competição na 6ª colocação com 57 pontos. Por outro lado, o Vissel Kobe encerrou o Campeonato Japonês na 14ª posição com 36. Em conclusão, ambas as equipes encerraram sua participação na temporada 2020.

MELHORES MOMENTOS – FC TOKYO X VISSEL KOBE

Foto Destaque: Divulgação/FC Tokyo

 

 

João Gabriel Oliveira
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

Artigos Relacionados