FC Erzgebirge Aue empata em casa, mas termina na liderança da Bundesliga 2

- A briga pelo acesso começa a ficar cada vez mais disputada no torneio
Fallback Image

A tabela da Bundesliga 2 começa a ficar apertada após a 2ª rodada do campeonato. O líder, FC Erzgebirge Aue, jogou em casa nesta sexta-feira (25), empatando com o SpVgg Greuther Fürth pelo placar de 1 x 1, em partida realizada às 13h30 (horário de Brasília). Já o VfL Osnabrück bateu a equipe do Hannover 96 por 2 x 1, jogando como mandante em partida realizada também às 13h30. Com isso, o Aue torna-se o líder do torneio, que segue bem disputado, com os times da 1ª até a 7ª posição possuindo pontuações próximas.

BUNDESLIGA 2 – 2ª RODADA

VfL Osnabrück 2 x 1 Hannover 96

O time de fora começou melhor a partida, criando mais situações de gol e dando perigo para a defesa adversária. No entanto, ao final da primeira etapa, o atacante da equipe do Osnabrück foi derrubado na área. O VAR checou e marcou pênalti para os mandantes. Com isso, o centroavante venezuelano Christian Santos cobrou e abriu o placar.

Dessa forma, o Hannover perdeu o controle da disputa. Assim, os mandantes ampliaram o placar logo no início da segunda etapa, em uma jogada aérea que terminou com mais um gol de Santos. Com isso, o time da casa dominou o jogo, quase chegando a ampliar o resultado. Durante os acréscimos, em falha bizarra da marcação do Osnabrück, os visitantes conseguiram diminuir a diferença com o atacante Marvin Ducksh, mas não evitaram a derrota.

FC Erzgebirge Aue 1 x 1 SpVgg Greuther Fürth

O time da casa sofreu o primeiro tento logo no início da partida, com gol do meio campista Sebi Ernst. Alguns minutos depois, o jovem atacante alemão Florian Krüger deixou tudo igual no placar. No entanto, o jogo, que começou animado, não apresentou mais surpresas. Dessa forma, o empate persistiu até o final da partida. Com esse resultado, o Aue somou um ponto, terminando o duelo na liderança do campeonato.

Foto destaque: Reprodução/Svenn Sontag/PicturePoint

Caio Borges

Sobre Caio Borges

Caio Borges já escreveu 22 posts nesse site..

Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

BetWarrior


Poliesportiva


Caio Borges
Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

    Artigos Relacionados

    Topo