Nesta quarta-feira (16), FC Dallas e Colorado Rapids jogarão pela Semana 12 da MLS. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasilia), no Toyota Stadium, em Frisco. Primeiramente, as duas equipes vivem momento bom na competição, e vindo de boas vitórias na competição, ainda lutam por um lugar nos playoffs. Empatados na tabela do Oeste, estão um ponto atrás do objetivo.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

FC Dallas

Na equipe da casa, a moral é grande após a estreia de Andres Ricaurte. O estreante o colombiano deixou uma boa impressão ao fazer um dos gols da vitória, contra o Houston Dynamo. Assim, avançou na tabela e o meia ganhou elogios do chefe, o mencionando como “inteligente”, em coletiva. Entretanto nem tudo são flores, afinal, o clube perdeu um dos seus pilares ofensivos Zdenek Ondrasek, o Cobra, que rumou ao FC Viktoria Plzeň, da República Checa.

https://twitter.com/FCDallas/status/1306019718499717121?s=20

Colorado Rapids

O visitante também chega motiva depois de vencer um clássico. O clube venceu a Rocky Mountain Cup pela primeira vez, desde 2015, após por incríveis 5 x 0, no Rio Tinto. O grande nome foi Diego Rubio, jogador que pode ser crucial no jogo de logo mais. Braian Galván também chamou a atenção de todos, por fazer seu primeiro tento na competição. Aliás, em coletiva, o técnico Robin Fraser disse estar orgulhoso do seu elenco com o resultado obtido.

Retrospecto – FC Dallas x Colorado Rapids

Esse é um dos jogos mais antigos da MLS, que acontecesse desde 1997. Em resumo, são 58 jogos disputados entre os times com vantagem para razoável para o Dallas. São 23 vitórias texanas, 18 empates e 17 derrotas, sendo que o Rapids venceu dois dos últimos três jogos.

Aposta Indicada

Por fim, importante frisar que os números majoritários não condizem com o atual momento do duelo. Como dito anteriormente, e ampliando a informação, o Dallas venceu apenas um jogo, mas nos últimos cinco disputados. Mas com a duas equipes brigando pelos playoffs, a tendência é de um jogo movimentado e com chances dos dois lados. Sendo assim, a melhor aposta é para ambos os times marcarem no duelo, com a Bet365 está pagando 1,57 pela indicação.

Odds: 1 (2,05) x (3,50) 2 (3,40)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol América do Norte > MLS > FC Dallas x Colorado Rapids – Prognóstico da semana 12 da MLS

Artigos Relacionados