FC Dallas e Nashville SC

No último domingo (16), entraram em campo pela semana 5  da Major League Soccer, FC Dallas e Nashville SC. A partida, aconteceu no Toyota Stadium em FriscoTexas. Além disso, O jogo começou com atraso por conta do mal tempo e terminou com o empate das equipes de 0 x 0.

1º TEMPO

Embora a partida tenha começado em atraso por conta do mal tempo, na região de Frisco, as equipes estavam bem focadas. O goleiro Jammy Maurer, do FC Dallas, teve que fazer várias defesas para impedir que o meia Alistair Johnston, do Nashville, marcasse em sua estreia. Além disso, o atacante Jara, acabou levando cartão amarelo após cometer uma falta. Sobretudo, terminou o primeiro tempo sem marcações de gols de ambos os times.

2º TEMPO

No segundo tempo, era tudo ou nada, ambas as equipes tinham que correr contra ao tempo para modificar o placar do primeiro tempo. O Dallas, ficou com a maior posse de bola na partida porém não conseguiu mudar o placar. O Nashville por outro lado, também tentou marca mas foi impedido pelo goleiro da equipe adversária. Sobretudo, o jogo terminou no 0 x 0.

E AGORA?

Com o empate de 0 x 0, o Dallas agora ocupa a 20º lugar na tabela e joga contra o Houston no próximo sesta-feira. Já o Nashville, com o último resultado, ocupa o 22º lugar e joga contra o Atlanta no próximo sábado. Sobretudo, FC Dallas e Nashville SC precisam obter bons resultados para assumirem lugares superiores na classificação do campeonato.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque:Reprodução/TerritórioMLS.

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados