FC Cascavel

FC Cascavel e Cabofriense jogam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo 7, no Brasileirão Série D 2020. Os clubes vivem momentos diferentes na temporada, com destaque para o poderoso ataque dos mandantes, que já marcou 29 gols. Do outro lado, em 11 jogos no ano, os cariocas venceram apenas um e buscam a volta por cima no torneio nacional. Devido à pandemia, a partida é realizada com os portões fechados.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FC CASCAVEL

A princípio,  a equipe do FC Cascavel aposta na juventude, com jogadores em média de idade de 24 anos. Durante o estadual deste ano, a Serpente Aurinegra fez a terceira melhor campanha. O início da pré-temporada para esta competição, contudo, teve início ainda na segunda quinzena de agosto. Alguns destaques do grupo deixaram a equipe. Lucas Tocantins se transferiu para a Chapecoense, e o meia Adenilson assinou com o Londrina para a disputa da Série C.

Em 2020, os paranaenses entraram em campo 15 vezes, conquistando nove vitorias, empatando três e três derrotas. Foram 29 gols feitos e 17 sofridos. Com a  melhor atuação em 12 anos de história,  fechou na 3ª colocação do estadual e carimbou o passaporte para a Copa do Brasil de 2021, além de vaga para Série D do ano que vem, em caso de não alcançar o acesso.

https://www.instagram.com/p/CFSp3QHBIo7/

CABOFRIENSE

Enquanto os donos da casa demonstram melhor desempenho, o Tricolor Praiano não vive bom momento no ano, com apenas um jogo vencido em 11 disputados. Dessa forma, o ponto fraco do time, inclusive, tem sido a defesa, tendo sofrido 27 gols. Em contrapartida, para angariar o acesso, a Cabofriense aposta em um velho conhecido da torcida: o técnico Toninho Andrade.

A pandemia, no entanto, trouxe consequências para as equipes, e com o Tricolor não foi diferente. Com o cenário adverso, foi necessário se desdobrar, montar um orçamento enxuto e trabalhar com elenco jovem. Assim, há cerca de um mês se preparando, por fim, o objetivo inicial é surpreender o adversário fora de casa.

https://www.instagram.com/p/CFSUtxqle5U/

RETROSPECTO – FC CASCAVEL X CABOFRIENSE

De acordo com o site oGol, não há histórico de confronto entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante disso, Cabofriense precisa se achar em 2020 e tem, neste duelo, o pontapé inicial. Contudo, do outro lado encara um adversário que vem jogando futebol incisivo e para frente. Desse modo, para esta partida, a aposta é na Serpente Aurinegra, que vencerá por 3 x 0.

Odds: 1 (1.44) | x (4.20) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Reprodução/FC Cascavel

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados