Para enfrentar o Atalanta, Neymar deve voltar a a ter moicano

O PSG reestreará na Champions League, no dia 12 de Agosto, contra o Atalanta. A Equipe Francesa vem de ótimas atuações nos últimos amistosos, e torcedores estão eufóricos com a possível conquista da inédita taça do velho Continente. Consequentemente, os fãs acreditam que Neymar será o grande protagonista das vitórias. Portanto, pedem que o craque volte com o visual que brilhou em terras brasileiras junto do Santos, da temporada de 2009 até 2013. A petição teve sua origem pelo Twitter e amigos próximos a Ney, comentam que o craque está pensando no assunto e deve retornar ao antigo cabelo.

Neymar e as suas fases

Em primeiro lugar, NJ além de ser o camisa dez da Seleção Brasileira é um dos melhores jogadores do mundo e seus penteados sempre chamaram a atenção de todos. Tanto que, em seus anos no Peixão, diversos garotos iam aos cabeleireiros, para copiar o famoso Moicano do ídolo santista. Como resultado, na Equipe da Baixada Santista, Ney conquistou: três Paulistas, uma  Copa do Brasil, Recopa e a Libertadores, tendo um elenco que parecia jogar por mágica.

Posteriormente, quando o ainda Menino Ney, se transferiu para o Barcelona, não abriu mão das suas modas no cabelo. Junto ao Famoso trio, O MSN, o atleta mudou de diversas vezes: tendo o moicano, raspando todo e até mesmo descoloriu seu cabelo com Messi.

No Barça, Neymar jogou muito, conquistando dez títulos e deixando uma lacuna aberta desde sua saída para o PSG. Em suma, o time Catalão tentou preencher este vazio com Coutinho, Dembele e Griezmann, mas, o ET deixou claro diversas vezes, que, sonha com o possível retorno do seu amigo brasileiro que fez tanto sucesso quando atuavam pelos Blaugranas.

Da mesma forma, Neymito, após sua chegada a Paris, teve diversos altos e baixos. Mesmo com o desentendimentos com Cavani e até com Nasser Al-Khlaïfi, o dono do PSG, o Camisa Dez continua insubstituível. Ao lado de Mbappé, Icardi e Di Maria, o Time Francês vai com tudo contra o Atalanta, time italiano que vive uma ótima fase. O craque tenta dar a volta por cima, após as duras criticas feitas a ele pela imprensa. Finalizando, o titulo da Champions seria uma excelente resposta de Neymar, buscando depois, o prêmio de melhor jogador do mundo e a Copa de 2022.

 

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Neymar / @neymarjr

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados