Neste domingo (24), dando continuidade à 15ª rodada da Liga NOS, a bola rola no Estádio Municipal de Famalicão. Desse modo, os donos da casa recebem o Vitória de Guimarães. Entretanto, cada equipe luta por um objetivo. Em suma, o confronto tem início marcado para às 17h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FAMALICÃO

No último domingo (17), o Famalicão visitou o Santa Clara e venceu por 2 x 1. Desse modo, quebrou uma série de sete jogos sem vitória. Assim, deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 13ª colocação com 14 pontos (33,3% de aproveitamento). Entretanto, apenas dois pontos separam a equipe de João Pedro Sousa da zona mais temida do torneio. Em contrapartida, caso vença o Vitória, o time pode chegar ao 9º lugar.

VITÓRIA DE GUIMARÃES

Diferentemente dos Famalicenses, os Conquistadores brigam pelas primeiras colocações. Além disso, os comandados de João Henriques têm uma partida a menos, diante do Farense. Na última quinta-feira (21), em jogo válido pela 12ª rodada, o Vitória somou mais três pontos ao bater o Nacional por 3 x 1 de virada. Desse modo, vencendo os Insulares e o Famalicão, permanece mais vivo do que nunca na briga por uma vaga em competições internacionais. Atualmente, o time ocupa o 6º lugar com 23 pontos (58,9%).

RETROSPECTO – FAMALICÃO X VITÓRIA DE GUIMARÃES

Famalicão e Vitória se enfrentaram apenas 18 vezes em toda história. Só para ilustrar, os Conquistadores levam vantagem com oito vitórias, contra cinco dos Famalicenses, além de cinco empates. Entretanto, a última vitória dos mandantes do próximo confronto aconteceu no Campeonato Português de 1991.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Independentemente dos números da história desse confronto, o Vitória já seria favorito para o jogo de logo mais. Desse modo, mesmo como visitante, a aposta indicada é de glória de Ricardo Quaresma e companhia. Em suma, três pontos para os Conquistadores está pagando 2,40 na Bet365. Ademais, uma aposta de 2 x 1 no placar.

Odds: 1 (3,10) | X (3,10) | 2 (2,40)

Foto destaque: Reprodução / FNV

Avatar
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, e com o tempo eu fui me apaixonando pelos meios de comunicação voltados ao esporte, até começar a fazer parte deles.

Artigos Relacionados