Na próxima sexta-feira (8), o Famalicão entrará em campo diante do Porto. Marcado para acontecer às 18h (horário de Brasília), no Estádio 22 de Junho, as duas equipes medirão forças. O duelo será válido pela 13ª rodada da Primeira Liga de Portugal e será uma promessa de um bom futebol, isso porque a vitória valerá muito para uma das equipes.

FAMALICÃO

Em busca dos três pontos o Famalicão receberá o Porto na tarde desta sexta-feira. Á princípio, a equipe comandada por João Pedro Sousa precisam em muito dos três pontos. Isso porque, ocupando a 15ª colocação os Famalicenses estão a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Além disso, o clube não sabe oque vencer à cinco rodadas, quando bateram o Marítimo ainda na 7ª rodada da competição. Sendo assim, o treinador sabe das limitações do seu elenco e projeta um duelo muito complicado para seus comandados. Isso porque o adversário vem de cinco vitórias seguidas e apresentando um futebol de alto nível. Por fim, o Famalicão terá que jogar de forma consciente e buscando anular o adversário caso queira sair de campo com os três pontos.

PORTO

Na segunda posição do nacional com 28 pontos, o Porto segue se preparando para o duelo de amanhã diante do Famalicão fora de casa. De antemão, os Dragões seguem afirmas que o pensamento no momento é apenas na vitória. Já que a equipe vem de uma grande sequência de cinco vitórias seguidas, agora na cola do Sporting, atual líder com 32 pontos. Em busca dos três pontos, Sergio Conceição pretende não alterar muito o elenco, isso porque a equipe segue firme na luta em busca da liderança da competição.

https://twitter.com/FCPorto/status/1347295715958128640?s=20

FAMALICÃO X PORTO – RETROSPECTO

Famalicão e Porto já se enfrentaram 19 vezes ao longo de toda a história. Sendo assim, os Dragões levam uma enorme vantagem rem relação ao adversário. Com isso, são 12 vitórias dos azuis e brancos contra apenas quatro do adversário. Além disso, outros 3 jogos terminaram empatados.

APOSIA INDICADA  E PALPITE

Jogando em casa o Famalicão pretende jogar de fora cautelosa e explorar as possíveis falhas no futebol do Porto, para que com isso aproveite e consiga os gols. Enquanto isso, o Porto de Sérgio Conceição vem em uma crescente dentro da competição, com cinco vitórias seguidas e um futebol de impressionar. Sendo assim, o time visitante tem tudo para conseguir a vitória, e ainda em bom estilo, vencendo por 3 x 0. Por fim, no site BET365, a vitória Portista está pagando 1.33.

ODDS: 1 (8.50) | x (5.25) | 2 (1.33)

Imagem destaque: FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados