Na sexta-feira (18), Famalicão e Benfica fazem o jogo de abertura do Campeonato Português 2020/21. Desse modo, os Famalicenses recebem os Encarnados, as 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal 22 de Junho. Além disso, os comandados de Jorge Jesus, após uma forte pré temporada e uma boa reformulação no elenco, prometem ser visitantes desagradáveis aos Azuis e Brancos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FAMALICÃO

De antemão, é inegável a grande campanha que a equipe do Famalicão protagonizou na última temporada, alcançando a 6ª colocação. Entretanto, os empates nas últimas duas rodadas contra equipes menos qualificadas, tiraram a vaga à Liga Europa que coroaria a temporada. Portanto, para essa temporada, os Famalicenses não só mantiveram seu principal jogador, Fábio Martins, como também vem reforçando cada vez mais seu plantel. Ademais, Joaquín Pereyra meio-campista argentino de 21 anos, proveniente do Rosário Central, é o novo Azul e Branco.

BENFICA

Por outro lado, o Benfica vem de uma temporada vexatória e incompatível com o seu tamanho, além de cair demais de qualidade após a pandemia, viu seu maior rival Porto ser campeão da Liga NOS e da Taça de Portugal. Diante disso, mudanças ocorreram no clube, a primeira e principal delas foi a volta de Jorge Jesus e sua comissão ao comando técnico da equipe. Ademais, as grandes contratações feitas, em principal a de Everton Cebolinha elevaram demais a qualidade da equipe. Nesse ínterim, os amistosos de pré-temporada mostram um começo de trabalho promissor. Além de vencer as cinco partidas que disputou, marcou 15 gols e sofreu apenas três. Entretanto, antes de enfrentar a equipe Azul e Branca, os Encarnados viajam até a Grécia para enfrentar o Paok, em partida válida pela terceira rodada da UEFA Champions League.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1304394426236784641?s=20

RETROSPECTO – FAMALICÃO x BENFICA

Em suma, de acordo com o site “oGol“, Famalicão e Benfica já entraram em embates por 18 vezes ao longo da história. Nesse ínterim, os Encarnados tem retrospecto enorme a seu favor, logo que triunfou diante da equipe Famalicense em 14 ocasiões. Além disso, ocorreram três empates e apenas uma vitória Azul e Branca. Ainda mais, na temporada passada, ambas equipes se encontraram em quatro oportunidades, na qual aconteceram dois empates por 1 x 1 e duas vitórias Benfiquistas por 4 x 0 e 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, diante dos fatos mencionados, a partida tem todos os ingredientes para que ocorra um grande espetáculo. Ainda mais, mesmo tendo uma boa equipe e sendo mandante na partida, o Famalicão está longe de ser o favorito. Isto se deve, as grandes contratações e boas apresentações que o Benfica vem apresentando em sua pré-temporada. Nesse ínterim, aposto em uma vitória Benfiquista pelo placar de 3 x 1.

ODDS: 1 (7,50) | x (5,00) | 2 (1,36)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados