famalicão

Em suma, o Famalicão apresentou o brasileiro Bruno Rodrigues, que estava no São Paulo, de Minas Gerais. Portanto, o jogador de 24 anos assina por uma temporada com o time português.

Decerto, Bruno tem formação na base do Atlhético. Bruno rodou por diversos clubes no Brasil, como o Paraná e Joinville. Entretanto, foi pela Ponte Preta que fez sua melhor temporada. Pelo time paulista, fez uma boa série B em 2020. Foram 29 partidas no Campeonato, com sete gols e sete assistências. Ao todo, foram 40 jogos e nove gols.

No começo deste ano, o jogador foi contratado pelo São Paulo, à pedido do treinador Crespo. Entretanto, no tricolor, Bruno só fez seis partidas. Foram somente seis meses antes do jogador optar em sair do time e acertar com o Famalicão. Portanto, lá se juntará a novos companheiros, como o experiente zagueiro português Bruno Alves, e o zagueiro brasileiro Alex, emprestado pelo Santos.

As redes sociais do novo clube, Bruno deu o seu recado:

“Estou muito feliz e com boas expectativas para esta nova experiência. Espero dar o meu melhor e mostrar o meu futebol aos adeptos. Não vai faltar raça e vontade para ajudar o clube a atingir os objetivos.”

Foto destaque: Reprodução/Famalicão

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!