Falcão Garcia interessa a clube italiano

- A Roma estaria contatando o colombiano
Falcão Garcia

O atacante Radamel Falcão Garcia estaria irritado com a diretoria do Mônaco, seu atual clube. O jogador conta que já recebeu propostas anteriormente de Galatasaray e Valencia. E recentemente a Roma também entrou nessa briga. Segundo o Mundo Deportivo, o colombiano é o principal alvo dos romanos, já que estão muito perto de perder Edin Dzeko.

O único problema na contratação do sul-americano seria o salario. O jogador pretende receber 9 milhões de euros (R$40 milhões de reais) por ano. Ou seja, seria um estouro no orçamento dos Gialorrossi. Porém a diretoria da Roma acredita que ele pode fazer um bom trabalho mesmo com sua idade mais avançada.

Enquanto as negociações acontecem, o Campeonato Francês começa nesta sexta-feira (9), e o Mônaco joga contra o Lyon às 15h45 (horário de Brasília). Os direitos de transmissão são do DAZN e recentemente a Band fez parceria com o serviço de streaming e também irá transmitir jogos.

RADAMEL FALCÃO GARCIA

Colombiano de 33 anos. Foi revelado no River Plate. Se transferiu para a Europa em 2015 com destino o Porto de Portugal. No entanto, em duas temporadas o jogador foi contratado pelo Atlético de Madrid. Com apenas uma temporada na Espanha, os colchoneros venderam o atacante para o Mônaco. Na França atuou um ano e foi emprestado para o Manchester United. Quando retornou da Inglaterra, os franceses emprestaram o sul-americano para o Chelsea em 2015. Pouco utilizado pelos Blues, o jogador volta ao Les Rouge et Blanc em 2016. E desde então é o comandante do ataque da equipe.

BetWarrior


Poliesportiva


Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 19 anos, sou estudante do 5º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

    Artigos Relacionados

    Topo